A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

sábado, 7 de abril de 2012

Contorno dos olhos

Além desta base de tratamento diário, por vezes é necessário aplicar tratamentos específicos localizados.

A primeira zona específica a ter em conta é a zona de contorno dos olhos, ou as chamadas olheiras, a que devemos dar um cuidado especial. Nesta zona, a pele é mais fina e mais transparente, ficando facilmente arroxeada e com diferente relevo, e o creme que usamos normalmente pode não ser o mais adequado para esta área com características tão específicas. A partir dos 20 anos, torna-se importante introduzir um creme de olhos para complementar a rotina diária do tratamento de rosto, para activar a circulação, reduzindo o arroxeado das olheiras e também ajudar a prevenir a formação de rugas. O creme utilizado nesta zona deve ser mais fino, mais especializado, e deve ser aplicado suavemente, com o dedo anelar, por ser aquele que tem menos força. Eis aquele que estou a usar:

Gel refrescante para o contorno dos olhos, da gama Natural Skincare, da Oriflame.

É um gel bastante refrescante, com efeito imediato. Contém camomila e vitamina E para ajudar a reduzir os círculos escuros de contorno dos olhos. Deve ser aplicado de manhã e à noite, e pode ser usado em todas as idades.
É portanto, uma excelente opção para uma mulher com idade e estilo de vida semelhante ao meu: casa dos 20, estudante, ainda sem rugas, mas com uma frequente sensação de cansaço nos olhos e contornos escurecidos, sobretudo devido às horas passadas em frente ao computador, horas de sono em falta e horas de estudo.



Outra sugestão:

Sérum de contorno de olhos da gama Skindividual, Oriflame.

Este é um produto também bastante interessante. Mais específico para mulheres acima dos 25 anos, ajuda a atenuar as primeiras rugas e sinais de envelhecimento no contorno dos olhos. Bastante fácil de aplicar, devido ao roll-on incorporado, deve aplicar-se também duas vezes por dia, sendo um produto bastante vantajoso para quem não tem muito tempo ou paciência para aplicar corrector de olheiras, pois o próprio sérum contém pigmentos reflectores de luz que tornam a pele mais luminosa instantaneamente. Funciona um pouco como um creme com cor, no entanto o efeito é muito muito ligeiro (não substitui realmente um corrector).





__________________________________________________

A autora do blog não comenta nos seus posts produtos que não conhece. Todos os produtos apresentados nestas páginas foram, portanto, adquiridos e testados por mim.


Este post foi útil? Tens alguma opinião a partilhar? Deixa um comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler