A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Anúncio de TV para a Polónia

Olá a todos!

Hoje venho partilhar convosco o primeiro anúncio publicitário em que participei.




Trata-se de um anúncio da Nescafé para a Polónia, e já está neste momento a passar nas televisões polacas. Estes segundos de anúncio levaram dias a preparar, entre castings, provas de fitting, maquilhagem, horas de gravação, etc. Toda esta experiência foi completamente nova para mim, pois tratou-se do primeiro casting deste género para o qual fui chamada, e tive a sorte de ir passando às fases seguintes e ser a seleccionada final para o papel. :) Levo deste dia uma bagagem de boas recordações de toda a equipa envolvida, nova experiência adquirida, e também um novo fascínio por este mundo meio cinematográfico das "LUZES, CÂMARA, ACÇÃO!".

Podem ver o anúncio publicitário aqui:




Partilho ainda o penteado lindíssimo que o cabeleireiro me fez. Quem me dera conseguir fazer isto no dia a dia! :D



Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Ana! Ando a tentar actualizá-lo mais, e o teu feedback vai dar-me ainda mais vontade de fazê-lo. ^_^
      Um beijinho*

      Eliminar

You may also like | Também terás interesse em ler