A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

sábado, 25 de julho de 2015

Dois espetáculos que não podes perder neste mês!

No dia 18 de Julho, pelas 22 horas estarei a dançar no Clube Atlético de Arroios, na Noite Oriental - o espetáculo de fim de ano das minhas aulas.
Poderão assistir a uma demonstração de danças orientais comigo e as minhas alunas, e ainda a um momento de danças africanas.



No dia 25 de Julho irei atuar no espetáculo RIOT GRRRL! Será uma noite cheia de rock'n'roll no feminino, com concertos de Anarchicks e Ana Figueiredo, performances de dança de Manu de la Roche (burlesco) e Diana Rosa (Dança Oriental de Fusão), ainda a DJ Maria P.

Além da minha performance dançante, contem ainda com outras surpresas da minha parte... Um momento musical, talvez? :)




O meu convite personalizado!



A Diana Rosa vai maravilhar-nos com a sua dança oriental de fusão, plena de irreverência e sensualidade. Será uma das...
Posted by I LOVE ROCK N' ROLL PORTUGAL on Terça-feira, 21 de Julho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler