A request | Um pedido

Help maintaining this blog. Please consider disabling your Adblock plugin on this website. Thank you!

Ajuda este blogue a crescer. Por favor, considera desativar o Adblock neste site. Obrigada!

terça-feira, 8 de março de 2016

Mimos do Dia da Mulher

Olá a todas! Feliz Dia Internacional da Mulher! :)

Para celebrar este dia, venho partilhar os mimos que trouxe hoje para casa.

Coisinhas d'O Boticário e da Flormar


Como vem sendo habitual, O Boticário oferece neste dia um presente a todas as mulheres que se dirijam a uma loja aderente com a sua identificação, sendo a única condição para que recebam o brinde a de criarem ficha de cliente, caso ainda não o tenham feito. No ano passado, a Boticário oferecia um batom mate (eu consegui o meu!!), e este ano a oferta seria um esfoliante de ameixa, de 75g.

O brinde disponibilizado pel'O Boticário este ano

Dirigi-me a'O Boticário do Atrium Saldanha para receber a minha oferta, tal como no ano passado, e o processo foi bastante rápido. Devo dizer que prefiro sempre frequentar lojas situadas em locais menos movimentados, evitando sempre as grandes superfícies, pois as filas de espera e o caos são muito menores. Correu tudo lindamente, no entanto o brinde que estavam a oferecer era diferente, muito possivelmente devido a rutura de stock do primeiro. Voltei para casa então com um fantástico creme para mãos suavizante da gama nativa SPA, de alteia e minerais, em embalagem de 75g.

O brinde d'O Boticário que recebi

Devo dizer que fiquei bastante satisfeita com este brinde, pois é algo bastante prático que dá para usar na mala. Sofro bastante de desidratação e sensibilidade na pele das mãos, pelo que preciso de trazer SEMPRE creme hidratante de mãos comigo para onde quer que vá. Este creme é suave, tem um agradável aroma e funde instantaneamente na pele, e o facto de vir numa embalagem bastante prática vai fazer dele um elemento obrigatório na minha mala, sem sombra de dúvida.


Além disso, O Boticário ofereceu-me ainda um vale de desconto de -15% numa compra, válido até ao final do ano!!!
Obrigada, Boticário! <3


****************

Saída da loja d'O Boticário, fui convidada a entrar na loja de maquilhagem da Flormar - Professional Make-Up, que estava com 25% de desconto em todos os artigos. Como ando a precisar de renovar o meu stock de sombras de olhos básicas, aproveitei a oferta e trouxe para casa este fantástico quarteto de sombras, por apenas 3,74€!!

A minha comprinha em promoção na Flormar

Chama-se Pretty Compact Quartet Eye Shadow, e esta é a versão P045 - Taste of chocolates! A paleta é bastante prática, contém 4 triângulos de sombras de cores diferentes, sendo três delas mate e uma com brilho, e vem numa bonita embalagem cor de rosa (que eu AMO!!!!).

Vejam as cores com mais detalhe aqui:

I do not own this image
Estou ansiosa por experimentar estas sombras, dado que têm todos os tons que utilizo mais no dia-a-dia!

E pronto, foram estes os miminhos que trouxe para casa neste dia especial. Não se esqueçam de se mimarem a vocês próprias também, todos os dias! :)

Os meus novos produtos O Boticário e Flormar. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

You may also like | Também terás interesse em ler