domingo, 10 de abril de 2016

Rescaldo do que tenho andado a fazer artisticamente

Rescaldo do que tenho andado a fazer. Muito trabalho, muitos projetos, muitas coisas boas a acontecerem. :)

Novo conceito e imagem para a minha página de Facebook, criada pela maravilhosa Beatriz Mariano



Fiz na semana passada dois trabalhos fotográficos com duas fotógrafas maravilhosas que para mim são dois nomes de topo na fotografia alternativa e são duas mulheres lindas por dentro e por fora, Beatriz Mariano Photography e Eleán'Art e estou ansiosa para publicar os resultados. Além do trabalho fantástico, devo frisar que amei cada momento que passei convosco nesses dois dias, Irina Kiddo Mariano e Mara D'Eleán. Obrigada!!

Este fim-de-semana tive novamente dose dupla. Na sexta-feira, o concerto da minha banda 11th Dimension no lançamento do novo álbum dos Inner Blast, no RCA CLUB, um palco que sonhávamos pisar. Obrigada aos Inner Blast por este convite, e parabéns pelo álbum maravilhoso que lançaram. Adorei ver os Secret Symmetry pela primeira vez e, em particular, admirar a presença e a voz da Sofia. Preparámos uma pequena surpresa e eu subi novamente a palco para dançar e cantar uma música com os Inner Blast. Nem imaginam como me senti feliz a preparar e concretizar este momento, e ter oportunidade de partilhar o palco com uma banda pela qual tenho tanta admiração e amizade. :) Obrigada por tudo, Inner Blast!

Ontem desloquei-me ao Alentejo, onde tive a honra de dançar na apresentação do novo livro do poeta Dinis Muacho, acompanhando um trio maravilhoso de fadistas e músicos: Dora Maria, João Chora e Bruno Mira. Foi um dia longo mas cheio de emoções. Muito obrigada, querido Dinis, por teres confiado em mim e me teres dado esta honra. E parabéns pelo lançamento de mais um livro maravilhoso.

Hoje, saiu o primeiro tema que gravei para o projeto Silent Delusion, e já podem ouvi-lo online! Ainda estou a "ressacar" das emoções de sexta e sábado, e dar com esta publicação foi a cereja no topo do bolo. Obrigada Gonçalo Antunes, e parabéns por este projeto lindo! É um orgulho para mim fazer parte dele.

E pronto, é isto que tenho andado a fazer dentro da fotografia, da música e da dança. :) Torna-se muito desgastante conciliar tantas coisas com o estudo e com todos as variáveis que fazem parte de uma vida normal. Mas eu não seria feliz sem a arte e sem o vosso carinho e apoio incondicional. Muito, muito obrigada a todos aqueles que confiam em mim e contam comigo para os seus projetos. A minha gratidão eterna a todos os fãs e amigos que seguem e apoiam o meu humilde trabalho.

Para ficarem a par dos meus projetos artísticos, é só seguirem a minha página Diana Rosa. :)

Novo conceito e imagem para a minha página de Facebook, criada pela maravilhosa Beatriz Mariano